sexta-feira, 30 de julho de 2010

Shiva tatuada

  Bianca ainda hoje permanece enchendo a casa com seu perfume áspero e alucinante, como a sua voz. Ela tinha que ir embora mas acabou não indo. Eu também teria que ir a diversos lugares e acabei ficando - algo me dizia que se eu saísse a mágica acabaria - como quem esculpe a areia da praia e maldiz as ondas.  Já Sil não tinha muito pra onde ir, agia como que levada pelas situações, pelas descobertas - eu sentia nela uma forma poética de vida, desprezando as preocupações, existindo ! Agora elas dormem. Mas ontem estávamos os três ali na sala como num ritual extravagante de liberdade. Elas me contavam, empolgadas, falando ao mesmo tempo, que estiveram numa casa de swing (bem conhecida em São Paulo). Bianca já havia vestido uma mini blusa mas, a pedidos de Sil, para deixar a conversa mais gostosa, ainda conservava-se apenas com a calcinha rosa, pequena, quase como uma parte de seu corpo dourado. Estávamos bebendo bastante. A Sil se deu bem né... Bianca disse, logo após cruzar as pernas (uma mania que ela tinha), que a Sil havia ido para uma das cabines com dois garotos sarados, que as duas pensavam que eles eram gays no começo, mas que depois ela mesma foi dar uma olhada nos três e viu como a Sil estava gostando, montando na pica deles que nem louca, né safada ? A Sil deu gostoso a bundinha pros dois, Má... Eu vi tudo viu !
- Pára Bi... eu vou contar também, hein sua putinha !. A Sil deu o troco e ameaçou contar sobre a Bianca.
    Eu disse que a briga estava ótima e que elas pareciam duas crianças. Eu fiquei louco de tesão, naquela tarde quente, Chet Baker ecoando pela sala, o som acariciando nossos copos com vinho branco (foram 4 garrafas), .A Bi fingia que tava olhando pela porta mas tava é empinando essa bundona para qualquer um que viesse no corredor... Aí Sil disse que após terminar com os caras viu como a Bianca era comida violentamente por três caras que a pegaram pela cintura e iam se revezando, parecia que não iam parar nunca...
-Aí você foi lá né Sil... ajoelhou e pediu para eles gozarem na sua carinha de anjinha, preocupada comigo... hahaha. E disse que eles gozaram muito mesmo, quase ao mesmo tempo... e Sil pedia mais, a gulosa !
   Nisso Sil tapou a boca de Bianca e ambas rolaram pelo tapete como duas meninas rolando na grama de um parque. Nessas horas o Sol atingia a sala fazendo a pele das duas quase perder a nitidez de tão brilhantes. Acabaram num beijo delicioso. Fiquei assistindo aquilo como um espetáculo inigualável. Bianca dominava a situação ficando por cima, foi quando pude ver em suas costas uma linda tatuagem de Shiva e seu tridente Trishula. 
   
   Lembrei que no hinduísmo Shiva simboliza a transformar,  renovar, através da destruição -  e o seu tridente, um golpe na ignorância, na mesquinhez espiritual dos homens visando o equilíbrio.

   Fui deitar ouvindo os gemidos e risadas pela sala. Logo mais haveria o silêncio e a porta do outro quarto se fecharia. Nada faço se não sou convidado. É uma espécie de orgulho besta.
    

Nenhum comentário: