sexta-feira, 23 de julho de 2010

   Conversávamos hoje tomando sol no clube, eu e a minha priminha Sil, sobre transas que de tão absurdas parecem roteiros de filme pornô de segunda, contei o que me aconteceu na época em que eu era instrutor de academia, meu primeiro emprego após me formar em Educação Física. A história foi mais ou menos essa:

                                                                   ***
A academia em que eu trabalhava era pequena mas completa, bem organizada, o ambiente era bom e respeitador. De elite, havia carrões estacionados e mulheres com motoristas particulares e outras frescuras. Certa tarde atendi duas loiras esculturais. Ambas tinham bocas carnudas e dentes brancos maravilhosos. Eu já estava acostumado com mulheres gostosas mas aquelas eram foda !
Fizeram o cadastro e Keyla, a mais extrovertida, já foi dizendo que aquela academia era de playboy e elas não tinham dinheiro para pagar o semestre. Katia ficou com vergonha mas confirmou.
- Dá um jeito aí cara ! Depois a gente acerta... Keyla dizia toda malandra.
-   Não posso...
- “Não posso” o caralho, não custa nada pra você... (Fiquei de pau duro na hora ouvindo ela falar daquele jeito.).
Disse que o máximo que poderia fazer era um desconto no exame físico.
- Já sei, disse Keyla, você cobra só um exame e pronto ! (ela era petulante pra caralho, parecia que mandava ali).
- Mas as duas terão que fazer...
- Tudo bem, a gente entra juntas... (Olhei para Katia e ela fazia uma cara de dó, do tipo, por favor, deixa vai, era muito doce a Kátia...)
Pois bem, pedi para elas esperarem. Fui verificar se a sala do exame físico estava vazia e de longe pude vê-las conversando. Nossa, que rabos elas tinham ! Arrebitados demais ! Usavam calças de ginástica vermelhas e com aberturas em círculo do lado das pernas. Fiquei meio puto com o jeito de Keyla, falava no celular, mascava chicletes e toda a hora fazia cara de brava, tipo entediada com a situação.
Pronto. Arrumei a sala, pus duas cadeiras e chamei as duas. Elas entraram e Keyla foi logo tirando o barato:
- Nossa que salinha pequena ! Só a sua bunda ocupa a sala toda Kaká ! (ela chamava assim sua irmã). Não é verdade professor ?
Olhei automaticamente pra bunda de Katia e ela, tímida e sempre em silêncio, deu um sorrisinho e um tapinha em Keyla: - Pára, Key !
- Na verdade nós duas estamos precisando de um personal trainer...não quer ser o nosso ?
- Pode ser. A gente combina o preço... (Até parece, do jeito que ela estava pechinchando)
- Preço ?? Você vai ter o prazer da nossa presença seu puto ! (ela falou e deu uma risada de piranha ! Aí era demais...) - Um dia seremos dançarinas famosas, aí quero ver !
- Em primeiro lugar me respeite ! (Já estava farto daquela puta ! Com certeza ficaria inadimplente mais cedo ou mais tarde.) Depois, o que você me dará em troca ? Fui me aproximando, nervoso...
- Não vai começar o exame, professor ? Ela abraçou a irmã pela cintura. Minha irmã tá louquinha pro exame, né Ka ? E nisso, abaixou um pouquinho a calça de Kátia, pude ver uma tatuagem (uma pin-up) na virilha..
- Você tá me oferecendo sua irmã ?
- Ela vai ser o pagamento, tá satisfeito ? Vai Ká, tira a calça.. Kátia foi tirando a calça com uma carinha de inocente, a calça era tão apertada que uma calcinha lilás tipo fio-dental também escorregou para baixo  e uma buceta linda foi aparecendo, toda depiladinha... Depois Keyla a colocou na cadeira de joelhos e com a bunda empinada e disse:
- Pode lamber essa putinha seu viado, vai ficar aí olhando...
Me aproximei como que possuído, sem pensar em nada, e pude sentir o cheiro doce daquela xaninha rosa e bem larga. Meti a lingua e pela primeira vez ouvi a voz de Kátia:
- Aiii que lingua quente prof , vai amorziiinho, chupa minha florzinha, vaiii... Tinha a voz rouca e bem baixinha, nooossa que tesão. Keyla já tinha tirado a roupa, ela era bem bronzeada (tipo rata de praia) com marquinhas...
- Mete o pinto na cadela da minha irmã, mete... E nisso foi beijando a boca da irmã, lambendo o rosto dela. Aí, quando tirei o pau pra fora e meti gostoso naquele paraiso de xana, dei algumas bombadas, Katia gritou bem fininho, tipo uivando, e Keyla veio por trás de mim e me abraçou dizendo putarias no meu ouvido do tipo:
- Se você aguentar fuder minha irmã eu deixo você esporrar na minha cara todinha e vou lamber todo seu pau até deixar limpinho meu benzinho... desculpa se fui mal educada... vou deixar você me fuder sempre que quiser, vou ser sua escravazinha... Me disse tudo isso, de repente mudou de personalidade, agora ela era submissa e sua irmã xingava alto:
- Me enraba no cú seu FDP, vamos... não é macho ? Aí eu endoidei, abri sua bunda, peguei a Keyla pelo cabelo e a mandei lubrificar meu pau, ela atendeu na hora, cuspiu e melou tudo, o pau e o rabinho rosa da irmã:
- Mete amorzinho, arregaça minha irmãzinha, ela não vê pau já faz tempo...
Meti fundo, sem dó e quando tirei já não aguentava, fiz as duas ajoelharem, pedi que elas se beijassem e então, enfiei meu cacete no meio das duas bocas e vendo aquela cena soltei um caminhão de porra, que cobriu a cara e os óculos escuros das duas, elas lambiam a cara uma da outra como duas gatinhas no cio.

Depois ficaram passando porra pelo corpo , Keyla dizendo que amava a irmãzinha dela..

Para finalizar, um castigo: fiz as duas ficarem de joelhos e bunda empinada nas duas cadeiras e comecei a bater naquelas bundas deliciosas com força... dizendo que quem mandava agora ali era eu.

                                                                              ***

   Sil, após ouvir essa história sem olhar para o meu rosto e meio sem graça, - Tá bom... conta outra ! , levantou da cadeira do solarium e mergulhou na piscina. Mergulhou na minha vida (pensei, num átimo!) após ver seu corpo escultural saltando como num trapézio de raios de sol...

Nenhum comentário: