domingo, 25 de julho de 2010

Swing

A noite quente é o agente mais eroticamente provocador que conheço. A simples presença feminina, às vezes até pouco atraente, ao meu lado, numa noite dessas, já é combustível de sobra para a minha imaginação. Sil prepara-se para sair agora, no momento em que escrevo esse post. Ela quer a minha aprovação quanto a roupa adequada. Adequada para quê ? pergunto. Ela responde com evasivas mas tem o rosto sorridente e não disfarça sua excitaçãoInsisto em saber. Ela cede: digamos que irei à um lugar... privée. Tá satisfeito? Sorri. Adoro o modo despojado que ela fala comigo sobre coisas "sujas". Lembrei da última vez que fui à um clube de swing. O que mais me excitava era o clima misterioso e a deriva de a qualquer momento transar com alguém. A única coisa que me lembro, pois bebi além da conta naquele dia, era de ter sido chupado por duas garotas ao mesmo tempo. Elas elogiavam a todo momento o tamanho e o formato do meu pau, eram bem jovens (o que quase me fez gozar logo no início). Eram novatas, isso eu tinha certeza, pois estavam muito excitadas, olhos lindos arregalados, salivavam exageradamente (sentia escorrer pelas minhas coxas), gemiam bastante e... não escondiam que estavam com medo. Caraca, se um conhecido do meu pai me pega aqui tô fudida ! Relaxa...nem seu pai ia te reconhecer assim, no escuro. Como lembrei disso ? O que importa é que gozei demais e elas ficaram respingadas até nos cabelos...Mas, cadê a Sil ? 





A Sil acabou de sair do quarto usando um body de lurex preto com uma hotpant de lycra sensualíssima. Ombreiras e colares de metal...escarpins de couro metalizado. Um arraso. Acho que ela está também de óculos escuros.

Nenhum comentário: