sábado, 7 de agosto de 2010

Lady Godiva

   A loira feita de tempestade sentava no rosto de Alex - como Lady Godiva em seu cavalo -enquanto sugava a língua de Sil... era algo mais que uma mulher, talvez uma entidade satânica ou angelical, não é fácil definir alguém que personifica tão bem a sacanagem. Ela tinha mais que dois braços, mais que duas pernas e os lábios da sua buceta é que lambiam a cara de Alex e impregnavam seu rosto para sempre daquele cheiro profundo, cheiro de abismo!
- Fode meu anjinho, fode, Bi... rebola na carinha dele, esse filho da puta! Sil empinava sua bunda mostrando que estava disponível a receber seu namorado de volta, após tanto tempo longe dele, agora teria de novo o pau que conhecia tão bem, veia por veia, e que tantas vezes já engolira que o julgava talvez como parte sua. Bianca domando a ambos montou a cena, segurou Sil pela cintura, corrigiu a angulação das costas de Sil, de forma que a xana depilada se mostrasse inteira a Alex - uma fruta inexplicável, suculenta, um segundo a mais talvez apodreceria de tão madura - nunca algo foi mais certo do que aquela penetração, ele colocou seu caralho com vontade sentindo na barriga como que um frio de lâmina: eram os olhos vermelhos e loucos de Bianca que o secavam como um monstro pronto a arrancar sua cabeça com uma mordida: ela secava-o e ele ia se apaixonando cada vez mais e, proporcional a essa sua súbita paixão, ia socando violentamente em Sil, até fazê-la flutuar num orgasmo único e febril. Bianca virou as costas para Alex e ele pode ver entre os cabelos loiros a Shiva tatuada que, aos poucos ia tornando-se uma serpente colorida, e ele não pode resistir - explodiu seu gozo incandescente nas costas daquela maldita tentação:
- Uau ! Que leitinho bom do seu gatinho, Sil!  Sil desmaiara caida de boca no lençol. Alex ainda voava pelo quarto. Eu apoiava minha cabeça na parede... totalmente fascinado.

   Isso fora na quarta-feira. Bianca foi-se ontem junto com o sol. Hoje o tempo amanheceu negro como as olheiras de Sil e Alex.     

6 comentários:

menina fê disse...

hmmm
esse texto me deu uma "coisa"!!!

rsrsrs

já viu a minha meretriz??? vem ver!

bjs, querido

Marcello Eros disse...

O objetivo é esse Fê!

Sua meretriz é linda!

beijo.

Sensualidades disse...

fantastico

Beijos
Paula

Anônimo disse...

Passando para te visitar e deixar uns
Bjssss
Uma semana de coisas boas e sexo em exagero!
LEO SeximaginariuM

Crys SJ disse...

Olá,vim agradecer visita e comentário...ótimos seus textos, sensuais e excitante na medida certa...bjs em ti e volte sempre...

Marcello Eros disse...

Beleza LEO o mesmo pra ti!
Valeu Crys, a única coisa que não deve ter medida é o tesão ! rsrsrs