quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Doce violência



    Até que ponto iria meu sangue frio ? A nuvem de ópio ainda era densa e o odor era frutal, como se estivéssemos dentro de uma floresta no Camboja... os gritos terríveis. Tália fora amarrada no espaldar da poltrona, seus quadris erguidos e a bunda empinada pareciam se divertir enquanto seu rosto contorcido de pavor, não. Na verdade essa dúvida indignava Tália: porque seu corpo passava para o lado do corruptor, do carrasco ? O pior, a sua voz também. E o que dizia, implorando. Mete logo esse caralho...me arrebenta...tô louca pra gozar, cara !!!...Seus olhos, não. Esses choravam pois pareciam angélicos -como que diziam: como me envergonha o meu corpo ! Pobre dele, ele não sabe o que faz... 
   Meu sangue frio, até que ponto iria. O corruptor começava o espancamento. Eram tapas de mão cheia que arrancavam gemidos e grunhidos trêmulos dela - medo ou tesão ? Eu ía me deliciando, resolvi tomar partido do corpo de Tália, eu estava do lado dele, confiava nele (no conflito entre moral e corpo sempre fui a favor do corpo). Percebi que Tália rebolava sensualmente e seu corruptor tinha a lingua quase a descolar da boca. Ele ajoelhou e mandou que ela rebolasse em sua cara. Ela fez. Ele foi envolvido por aquela buceta rosa e perfumada (ele a farejava como um cão). Chegou a hora. Ele levantou-se, saiu da sala. Tália gritava desesperada, desamparada.
   Ele voltou após tragar mais ópio. Tomou da calcinha que estava largada ao lado de Tália. Envolveu o pescoço daquela menina linda dos olhos angélicos e foi apertando, apertando... Sacou seu pau e foi metendo na boca carnuda que já respirava com dificuldade. Gozou como um cavalo no mesmo momento que Tália revirava os olhos (depois ela me disse que de fato, nessa hora, vira alguns anjos de olhos arregalados a olharem para ela!). Ela também estava gozando.
   Após a nuvem de ópio dissipar-se, vi que Tália e seu amigo dormiam envoltos um no outro, doces, quase confundindo-se...

2 comentários:

menina fê disse...

anjos olham com olhos arregalados e gargalham pela intensa refestelação!

LadySiri disse...

Adorei o post, e o blog. Se quiser me fazer uma visita, será um prazer recebê-lo. Beijos